COMO PREPARAR SEU CÃO PARA SEU RETORNO AO TRABALHO

A maioria de nós está gastando muito mais tempo em casa. Esteja você trabalhando em casa ou apenas passando um tempo com sua família ou colegas de quarto, nossos animais de estimação estão percebendo que estamos em casa com mais frequência. A princípio, eles podem ter ficado confusos, mas agora provavelmente estão acostumados. Embora não tenhamos exatamente certeza de quando a vida voltará ao normal, uma coisa é certa é que as pessoas estão começando a retornar aos seus escritórios de trabalho. Independentemente do tipo de trabalho que você faz, você pode não passar tanto tempo em casa e é importante que ajude seu cão a voltar a essa rotina. Nesta postagem do blog, abordaremos algumas dicas e truques que você pode implementar em sua rotina diária para ajudar a acostumar seu cão às novas mudanças de horário. Continue lendo para aprender mais!

DEIXE-OS EM SUAS CAIXAS POR PERÍODOS DE TEMPO
O treinamento em grade de seu cão pode ser uma coisa muito útil, pois você ajuda a preparar seu amigo peludo para uma nova programação. Embora possa significar colocá-los em seus caixotes e deixá-los, muitos cães gostam deles e quase os consideram um espaço ou lar seguros. Colocar cobertores macios, brinquedos e guloseimas familiares pode ajudar a tornar este local uma experiência positiva. Isso ajudará seu cão a se acostumar com o fato de que você pode não estar por perto o tempo todo. Especialmente se você quiser voltar à programação do banheiro do seu cão. Comece devagar, para não chocá-los. Você pode até colocar uma camisa velha ou gasta com seu perfume e colocá-la na caixa para dar algum conforto.

CRIAR UMA ROTINA
Da mesma forma que uma caixa para treiná-los, é essencial estabelecer uma rotina para o seu animal de estimação. Como seres humanos, nós nos esforçamos em estrutura e rotina e nossos animais de estimação não são diferentes. Quando você acorda, retire-os, alimente-os e comece o seu dia. Criar uma rotina, especialmente aquela que conduz à sua rotina de trabalho habitual, pode ajudar seu animal de estimação a saber o que esperar. Isso pode ajudá-los a se acostumarem a segurar a bexiga ou o intestino, por isso não é um grande choque.

MANTER ATIVIDADES APÓS O HORÁRIO DE TRABALHO
Uma caminhada no meio da tarde pode ser o que você está acostumado agora, mas se você sabe que precisará voltar ao trabalho em breve. Mantenha todas as suas caminhadas, horários de diversão e visitas ao parque para cães depois do horário de trabalho. Desta forma, o seu cão pode esperar todas as atividades divertidas mais tarde.

REGUE-OS COM AMOR DEPOIS DE TERMINAR O TRABALHO
Uma das melhores partes de ter um cachorro é vê-los depois do trabalho ou quando você chega em casa. Regue seu animal de estimação com amor quando terminar o seu dia de trabalho. Isso não apenas ajuda a mantê-lo feliz, mas também mostra ao seu cão que você se preocupa com ele e até oferece uma recompensa pelo que esperar no final do dia!

Adoramos tanto nossos animais de estimação, e é por isso que é importante ajudá-los a mudar sua nova programação. Isso não apenas os ajudará, mas também pode ajudá-lo. Você não terá que se preocupar em voltar para casa no meio do dia para deixar seu cão sair se ele já estiver acostumado! No Hospital Veterinário Saúde, estamos aqui para todas as suas necessidades. Enquanto estivermos abertos para serviços de emergência, conecte-se conosco por telefone antes de levar seu animal de estimação. Esperamos que todos estejam saudáveis ​​e não esperem mais para vê-lo!

Comments are Disabled