Treino para Pernas em Casa

E para quem: tá precisando emagrecer e, tá treinando em casa, hoje vai um treininho bem porreta fica aí que você vai gostar eh e aí e antes de começar nosso vídeo nosso treino já vou te falar que você não vai precisar de nadica de nada, só de Um colchãozinho para que se colchãozinho ele vai servir de vamos dizer assim vai limitar o que que a gente vai fazer.

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Tá mas eu não tiver também não tem problema pode ser uma toalha um tapete alguma coisa assim aí gente antes de começar tem que ter aquele like esperta hein não esquece de apertar, o joinha aqui para espalhar, mas esse, vídeo, para mais, pessoas, como, assim, carol, quando, Você dá, like no youtube entende que esse vídeo é importante e aí ele distribui mais então vamos distribuir saúde e qualidade de vida, para mais, gente certo, vou, pegar, o timer que tá no meu celular pera aí que tá carregando porque a gente pegar aqui ó vou Pegar um time tá aqui no meu celular o time.

Está e eu vou te explicar os movimentos então vai ser um minuto e 25 de cada, movimento porque não é nada, muito, puxado então, a gente aguenta fazer um pouquinho mais e sem pausas sem descanso uma única série você vai dá conta você vai ver que vai Ser bom vamos lá ó pera, aí primeiro, movimento vou colocar, o celular aqui do ladinho é isso aqui ó primeiro ó 12 agacha 12 e agacha eu fiz duas vezes dentro e uma vez fora, beleza valeu um dois e agacha 12 e agacha quando eu agassu ó Que que eu faço eu encosto calcanhar no chão vira ponta dos pés para fora; e mandei, o peito bem retinho, bem alto, eu acho, fazendo um, agachamento sumô, para trabalhar, muito, parte posterior da coxa e bastante bunda ó 2 agacho 12 agacha aguenta aí quando você dá Os dois polígonos se você de repente precisar de uma opção de baixa intensidade você faz isso aqui ó abre abre e fecha fecha ela vaso pulinho porque, ele, vai, ficar, uma, opção, mais, leve e todo mundo, vai conseguir, fazer, até, quem não que não consegue treinar com, O impacto tá bom ou dois estampa 12 e saltão comecei, a esquentar já aqui já tô ficando sem fôlego só e aqui falando mais ou menos 30 segundos um pouquinho mais que 30 aguenta firme lembra se tiver muito cansado muito cansado que você faz não vai certo.

Tá mas tenta não vai lá vem 1/2 para 1/2, para lagartixa, aí, eu vejo com, bom, não, deixa, o joelho ultrapassar; a ponta do seu pé quando, você, cai aqui ó não é para fazer isso. Tá é retinha uns dois caras 12 ficar mais bora acorda já.

Tá queimando prepara para trocar agora, você vai, para frente e para trás abrindo e fechando ó abre fecha abre e fecha e volta o que que faz com. A mão o que você quiser trava abdômen. Tá vendo que eu fico mais tempo na pontinha.

Do pé porque eu preciso de cair na ponta do pé primeiro para amortecer a queda, a ponta calcanhar centro que a conta amortece a queda com, isso você. Tá muito na pontinha do pé que que acontece panturrilha batata da perna não mas isso é bom também você já ouviu falar que eu batata da perna é o nosso coração segundo, o coração é que ajuda a bombear o sangue para cima então é uma musculatura que A gente esquece na minha vida ver mas que a gente tem que trabalhar também ai senhor ó frente frente e para trás trás livrar de novo opção mais leve se tiver morrendo tô indo, para trás, assim ó tipo caminhando, tá indo pra frente também do mesmo jeito Burro mas não para só, se tiver mesmo, morrendo muito, cansado, muito, cansada 23 em volta atrás da frente, tá quase esse já é o segundo, movimento são quatro, ai agora, você vai, correr com, o joelho lá, só aqui ó simples, puxo ele, para cima, isso, aqui, parece, Bobo mas faz escrever coração vai lá na boca, a minha garganta já, tá seca deixa secar daqui, a pouco você toma banho de água você vai trazer, o seu joelho na maior, é o máximo que você conseguir não consigo nada, fica, aqui ó baixinho quase uma corridinha.

No lugar baixinha sabe quase trotinho, a eu sou aguentando um pouquinho mais, vem, aqui, ah não para mim. Tá fácil acho que dá puxa o joelho na linha do o e os braços também ó os abraços facilita o movimento é sério vem por não ser curtinho funcional.

Para, a gente queimar muitas calorias sem sair de casa, então fica aí quero, mais, tô olhando, para melhor, mais, ou, menos, 30, segundos passa, muito, rápido não me deixa, não, para não, desiste da o seu melhor, só, faz, opção, se, não tiver, outro, jeito, agora, vem, ver, Quero mais alto lembra da queda, no chão ponta depois que eu ganhar tá panturrilha tá reclamando aí deixa a reclamar deixa ela trabalhar fortalece, a batata da perna também vem mudança ó você vai vir para, o lado do seu colchonete zinho dois, polichinelo, salta, um, só, falta, Opção mais leve para quem, precisa, passa, para, o lado, 12 passa para, o lado, honra, dois, passa, para, o outro, o grandão 12 como faz, polichinelo, carol, quando, a perna aberta braço, aberto, voz, braço fecha, a perna tá se ver tilt não tem problema, respira, rapidão, aí, Pega o jeito e faz 12 falta honra, a doença aguenta burro 12 que falta 12 quero mais opção de baixa intensidade tal tal e volta beleza você pode até se você não tiver, no colchonete colocar, dois, tênis, tipo, assim, não, p, eu espero, o tempo aqui, para Delimitar o espaço sabe vem 12 falta tô olhando traga 10 segundos vem vem que salta um último para sempre, não, treino, salta, salta como se tivesse um, abraço mexe, o braço também salto e até da mesma coisa pontinha calcanhar, para lá e, o braço só, lado, ajudando, O movimento fiz a sua perna perna ou então baixa intensidade é aqui ó e fica aí quero mais bora bora bora lá torrado quanto mais, rápido, mais, intenso, não, abandona vem que tá no finalzinho tô olhando 30 segundos 30 segundos você vai abrir água, juro, vem, lado, Salta vai longe vai grande mas mais, mais não, desiste preciso de você, comigo até, o final agora segundo, a e valeu respira pessoa da pausa aqui caraca você tem que ter esse vídeo aqui mais duas vezes pelo menos, para, o seu, treino, ficar, mais, intenso, mas eu Vou deixar você beber, o barulho de água enxugar, o suor aí um minutinho vivo depois voltar, o vídeo e uma dica que eu quero te dar para hoje ó por toda festa que sempre lá no instagram sobre um suplemento alimentar que ele é totalmente natural chamado que Tô gente tá falando bastante lá várias meninas já compraram então me mandando um feedback, positivo falando que tão conseguindo emagrecer mais rápido usando, o seu jeito que que ele é é um suplemento natural repita natural que ele ajuda a chegar, a sensação de saciedade e com, isso Você sente menos fome não, ficar, aquela, compulsão, alimentar, agora, nesse, dia de quarentena, etc; e aí você consegue, acelerar, o crescimento vou deixar, o link, dele aqui embaixo, para você, poder, ficar, está, vendo, mais, sobre, ele, oi ó não, chegou até, aqui, não, esquece de deixar, o Seu comentário fale para mim que que você sentiu como é que foi aguentou aguentou, o treino foi muito intenso não foi me conta.

Aqui nos comentários que eu quero saber o que que você achou esse não curtiu trata de curtir já para, a gente poder espalhar qualidade de vida e saúde que é mais e mais pessoas se escreve aqui no canal vou, deixar, outros, vídeos, para você, poder, fazer, entre Na sua casa e até, a próxima ao beijo e aí e aí

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