Vai para o Natal Luz em Gramado? Descubra agora o que Canela tem para te oferecer

O Natal Luz é um dos eventos mais importantes que acontecem na cidade de Gramado, também em toda a Região Sul do Brasil, diga-se de passagem. Gramado é uma das cidades com ar europeu, tanto pela sua arquitetura e também pela tranquilidade que a região te transmite. Mas e Canela, sabia que é tão bonita quanto!

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

Canela tem muito mais do que parque e ambientes naturais

Para quem visita Gramado durante as férias e quer saber mais sobre a cultura da região, Canela é um prato cheio. A cidade está apenas 7 km de viagem, podendo chegar através do transporte coletivo, carro ou comprando um pacote em uma agência de turismo.

Logo na entrada, você poderá se deliciar com os vinhos coloniais oferecidos nas lojas. Todos eles com preços bem baratinhos, pra já levar mais de 1 garrafa. Outro ponto chamativo, são os Museus. O principal deles é o Museu do Automóvel, que conta a história da velocidade no Brasil e pelo mundo, além de réplicas de carros que estão expostas no hall de entrada.

Antes de voltar para Gramado, não deixe de visitar também o Museu dos Beatles. Lá verá curiosidades sobre essa eterna banda inglesa, muito querida aqui no Brasil. O Museu em Canela é o mais famoso em homenagem aos cantores em todo o Sul do Brasil.

Gastronomia em Canela

Outro ponto que chama a atenção em Canela, é pela qualidade dos restaurantes, tão saborosos como Gramado. Quanto de dizem que gaúcho come bem, agora já começa a ter referências de por que isso é verdade. A comida italiana está presente na gastronomia de toda a região, além das tradicionais parrillas, tanto no estilo asado argentino como nas carnes do Uruguai.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

O Festival Natal Luz acontece durante a noite, e a cidade de Gramado fica iluminada. E a noite é momento para se aproveitar um delicioso X, feito no melhor estilo prensado que os gaúchos conhecem. Leve toda a família para se divertir ao máximo durante o período de festas.

Comments are Disabled