Quanto ganha uma acompanhante de luxo

Desde que eu iniciei, eu fiquei em um site específico, era exclusiva desse site e lá você pode criar seu nome profissional, que na época era Nicole Takeda, né? E você também tava nessa, Cris, também tava nesse site também? Sim, estava. Seu nome era o que? Teu nome?

Hoje em dia a gente não anuncia mais porque a a gente trabalha por indicação. Hm-huh. E pelo INSTAGRAM e as pessoas vem sozinhas. É. Então não tem necessidade da gente se. Criar o anunciar e fazer uma propaganda a gente.

E comé que era? Comé que era então aqui? Então, aí o que acontece? Num site, você eh faz um pagamento semanal ou mensal e aí você vai se expor, você vai ter fotos suas nua. E é setecentos reais por semana. É, em média. Pode anunciar num site de acompanhantes em São Paulo. Pra vocês verem como o retorno é bom.

Ô. Pô, você pagava, você pagou seiscentos reais por semana. Você poder pegar os clientes. Isso. É ir lá. Por semana. No seu contato, você faz uma breve descrição. Hm-huh. Como você? Ai, eu sou safadinha, sou namoradinha. Eu sou a putona, o que que eu faço? Tá. Comé que é do seu? Comé que é no seu? O meu? Uma mulher viciante, inesquecível Sexo oral e anal. Caralho. Desfrança, a minha perna até deu uma tremida no bagulho. Eu falei, já volta. A minha perna deu uma atriz. Olha, eu já vi o que ela, você viu ela, meu irmão. Repita Repita. Bom, vamos lá, hein? Vamos lá, repito. Uma mulher viciante, inesquecível. Que ama. Fazer sexo oral e anal. OK? Comé que é?

O Luiz França. Agora, faça o seu, como é que é do seu, mano? Como é que é o seu, Cristiane? A gente é advogada Eu amo beijar na boca. E o meu forte. É sexo oral. E a minha espanhola é a melhor do mundo. Mano. Espanhola. Espanhol. Espanhol. Debaixo com É, malandro. Que vai fazendo assim? Essa é espanhola? Essa é espanhola, mano. Comé que será a francesa aí? Os que ficaram com vontade.

Perfeito. Entrem em contato. Mas qual? Era assim uma agulha? Era assim um negócio e a clientela Então aí o que que acontece? Você deixa o seu contato e aí vem as mensagens, e aí você conversa, tem hoje, né? Temos que ter uma secretária pra poder responder, porque são muitas mensagens que cuidam da agenda, mas normalmente as meninas eh são É, são elas mesmas que que. Tá bombando hoje? Quantas quantas saídas vocês dão por dia? Comé que funciona isso aqui?

A gente até conta. É. Deito relativo. Por dia. Não, pera aí. Cara, pera aí. Me faz. Legal de trazer pra cá, tu acredita nisso? Ela falou dez a quinze saídas por dia. Dia. Se a gente. Mas as mulher não dorme, as mulher não dorme. Se quiser um agendamento. A mulher não dorme, elas acordam no trânsito. Ela já acorda sentando. Já acorda. Tem que ir na academia, tem Ficar bonita, tem que fazer, comida. Tem que limpar a casa, tem que trabalhar. É. Tem que ir na clínica de estética, no cabeleireiro, fazer o cabelo, fazer a unha. Isso. Pô, você gasta muito dinheiro. É um investimento altíssimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *