Wednesday, December 1st, 2021

Outro lado da vida de acompanhante de luxo

Estou aqui com a Camila Drummond que é Acompanhante em São Paulo.
Ela mora no bairro Luxuoso da capital variável entre dez a vinte mil reais.
Ela estuda e malha todos os dias. para ela dinheiro não é problema porque não faltam clientes e a maioria são casados, é isso mesmo É isso mesmo, Camila?
Sim, é isso mesmo, a maioria são casados ou tem namoradas ou são noivos Entendeu? Então procura um relacionamento fora eh aqui com a gente da internet com as meninas da internet Você acredita que por qual motivo eles tem te procurado?

Olha, a maioria deles não tem problema no casamento.
Às vezes eh porque querem assim uma mulher diferente quer ter um contato com uma mulher diferente ou a mulher dele lá em casa na casa dele está gordinha não.
Cuida e vem a vem aquele cardápio ali na internet que a gente se cuida, malha bonito e tudo e fala assim ah não quero essa mulher pra mim nem que seja por um instante vem aqui procura a gente ou então eh porque às vezes as mulheres deles não quer não não não gostam tanto de sexo e porque procurar a mais entendeu?

Saiba mais sobre Garotas de Programa em São Paulo

Também tem isso, querem mais sexo e tem muitos que reclamam, ah minha mulher não quer fazer sexo comigo uma vez no meio, dois meses e eu por mim fazia era todo dia, então que eu também procuro acompanhantes é o que eles falam né?
Alguma vez você já teve um cliente que chegou a te falar problemas no casamento existe aqueles que vem aqui pra desabafar como é que é todos, todos vêm aqui pra desabafar, fala dos problema dos que tem no casamento, no relacionamento assim nada de problemas que ah fala ah vou me separar mas é aqueles problemas cotidianos mesmo.

As mulheres não tão dando carinho em casa, não tá dando atenção, só tão pensando na carreira profissional, tão meio que deixando os maridos de fora e eles vem aqui conversar, querem carinho, entendeu? Acabamos desabafando o problema que tem em casa É frequente os casais te procurarem?
É aqui em Brasília é bem frequente os casais estão procurando muitas garotas de programa pra dar uma apimentada na na relação sair da rotina algumas mulheres também não eh não pode generalizar dizer que ah todas mulheres dão atenção pros maridos mas tem muitas assim que já estão se atentando pra esse lado, procurando a as as moças as garotas de programa pra gente ajudar né?

Pra apimentar essa relação São Paulo é muito frequente no Rio de Janeiro também e aqui em Brasília não tá sendo diferente, tá crescendo muito Como você entrou nessa nova profissão? ah foi uma amiga minha que entrou num ela tava num barzinho daqui de Brasília os só confundir ela com garota de programa sendo que ela não era ela pro motel e ela foi no final eles pagaram ela e depois continua pagando ela continuou saindo com ela e pagando e ela me chamando vamos vamos aí um dia eu topei mas e o lado ruim?
A gente não pode escolher abriu a porta aquela pessoa Né que às vezes está que que você não pode escolher.

Nem todo dia eu estou pronta pro sexo a gente tem que estar. Tem muita garota depressiva mesmo tomando remédio por conta disso. Uma garota de programa pode destruir um relacionamento, uma família, um sim se ela quiser ela pode ela pode sim a gente já viu muito caso.